quinta-feira, 27 de março de 2008

Fotografia by PatriciaMartins

Como prometido no post anterior, hoje vou postar um pouco, vá lá, da minha "arte de casa-de-banho". Já tenho dito que adoro fotografar comboios, estações e tudo que envolva essas criaturas magnificas. Enfim, também gosto de fotografar paisagens (muita gente olha para mim na rua devido a estar parada no meio da estrada a tirar fotos), objectos a curta distância e, por último, pessoas.

Fiquem desde já com o link do meu deviantART (link). Aqui estão as obras de arte(?):


























Parece que é tudo :D (Ah, aproveito para dizer que também vou postar textos :D e sim ... fui eu que os escrevi!)

P.S.: YAY! Consegui não dizer um palavrão outra vez *-*

4 comentários:

Sofia Gonçalves disse...

Gosto dos teus posts :) gosto da maneira como escreves , gosto das fotos que tiras , gosto da maneira como és . Mas o que eu gosto mais mais mais é de ti :')

Gostar mais que gostar de ti *-*

(LL)

Debbs. disse...

BANACO xD

Anónimo disse...

Eu já te vi várias vezes em Braga, e não te chamei 'Ó COOKIE' até porque agora o teu nick é pastyHORROR, já andou por aí uma AnaHORROR :'D enfim, estes jovens agora só inventam... (pareço eu! Deadlyrose? -.-'')

Beijinhos, posta mais e...

ide comentar ao meu :'D

Angela Oliveira disse...

deadlyrose-supermassiveblackhole.blogspot.com



:'D