segunda-feira, 24 de março de 2008

É 'pra colecção.

Sim, lembrei-me de criar um blog. Porquê? Bem, acho que até tenho coisas interessantes para partilhar com a gente e, sinceramente, acho que a minha vida dava um blog interessante (ou então não).

Dados gerais: Patricia Martins, 16 anos de idade, Braga. Tenho medo de pedófilos por isso não digo mais nada.

Dizem que sou famosa. Pff (xisDê), talvez. Sim, porque nos dias que correm já não posso sair de casa sem ouvir da boca de outras pessoas um rol de nomes e não ser perseguída por todo o tipo de olhares. Dou por mim na Rua de Santa Catarina, no Porto, e de repente: "Ó COOKIE!". Assusto-me como é óbvio, porque das duas uma: ou é alguém que eu conheça e já não me vê há imenso tempo ou é alguém que eu não conheço de parte nenhuma mas eles conhecem-me a mim. é triste... mas a minha vida é mesmo assim.

Agora vocês perguntam: "Porque é que o blog se chama 'Arte de Casa-de-Banho'?" Ora, eu gosto de arte. Sou fascinada por fotografia (especialmente a ferroviária), mas acho que a minha arte é de cáca, por isso, para não me por com porcarias achei que casa de banho fosse adquado.

Próximo post: Fotos by PatriciaMartins. Sou muito egocêntrica, ya? :D

(P.S.: só para que saibam, escrever este post foi um sacrifício visto que NÃO UTILIZEI um único palavrão. Sinto-me realizada.)

5 comentários:

Anónimo disse...

YO SISTA! SOMOS MESMO GUNAS CARALHO!

TENS UM BLOG TODO PIMP!

ES A MAIOR GUNA QUE CONHEÇO, YOOOOO!!!!

ES GUNA PRA CARALHO1 BAMOS FAZER O NOSSO APERTO DE MAO SUPER GUNA!!!!


CUM CARALHO, SOMOS GUNAS!!!!!!!!!

Anónimo disse...

hahaha sim conseguiste não dizer nenhuma asneira xD



AMO-TE MAIS QUE TUDO MELHOR AMIGA <3

Anónimo disse...

A PATRICIA É DA SCENCE STAR PROJECT , LOGO , É FAMOSA

Anónimo disse...

Éj tão importante fazej parte da minha vidá , se pudesse criava um blog só para escrever textos para ti *-* maj não ando inspirada ._. tenho saudadej tuaj e ainda ontem te vi amor :O


Gojto muiiiito mas MUIIITO de ti (LL)

Anónimo disse...

quando ouves oh cookie muito alto tb pode ser a émmana aos berros XDDDDDDDDDD