segunda-feira, 31 de março de 2008

Aulas -.-

A vida duma adolescente com as hormonas aos saltos é sempre estragada quando acabam as férias e se tem de deixar de sair todos os dias para se amarrar ao livros e não pensar em mais nada a não ser nos exames de cáca que vai ter em Junho. Mas eu hoje já aproveitei para me baldar, por acaso a uma disciplina à qual tenho exame. \m/
Mas vocês questionam-se: "E que raio andaste a fazer?" Ora bem, para além de andar a fumar feita desgraçada, fui até à ESCA ter com o Aj para resolver umas coisas... e tal. E ficou tudo fixe, não foi preciso andar á pancada com ninguém :D e somos felizes assim . Mas ver o Aj e o Manel a fazer contas é o SEXO! Ri-me ao ponto de ficar com uma vontade de urinar (vá :D) enorme. Okok, eu partilho com vós:



Riam-se muito \m/ até ás 6:30 a pastar em frente da ESCA. Nós é que somos fixes :D

(L)

Sem comentários: